patrocinadores

  • Patrocinador Especial

    BANCO DO BRASIL

    O Banco do Brasil Private é um conceito em relacionamento que une a exclusividade, a personalização e o atendimento individualizado de um private banking, com a solidez, a segurança, a tradição e a experiência que só o Banco do Brasil pode oferecer. O Banco do Brasil Private é especializado na identificação das melhores alternativas para a proteção e o incremento do seu patrimônio. Afinal, você quer ter a seu lado alguém que valorize suas conquistas.

    www.bb.com.br

    CHEVROLET

    No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 86 anos. Em 2010 a Chevrolet registrou recorde histórico de vendas no país com o volume de 657.724 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Distribuidor de Peças) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um moderno Centro Tecnológico de Engenharia e Design, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos, nos campos da engenharia, design e manufatura.

    www.chevrolet.com.br

    MASTERCARD BLACK

    Experiências únicas. Tratamento vip e benefícios exclusivos em aeroportos e nos melhores hotéis, restaurantes e lojas do mundo, assistente pessoal exclusivo capaz de ajudá-lo desde uma viagem de negócios até encontrar um presente perfeito e as mais diversas proteções para garantir comodidade e segurança onde você estiver.

    www.mastercard.com.br/black

    South African Tourism

    O South African Tourism é a agência nacional de turismo da África do Sul, responsável pelo marketing do país como destino turístico internacional e nacionalmente. Tem como objetivo transformar o turismo no setor econômico líder do país e, assim, proporcionar autonomia econômica e social sustentável para todos os sul-africanos.

    www.southafrica.net
  • Seguradora Oficial

    CHUBB

    A Chubb Seguros iniciou suas operações no mercado brasileiro em 1973 e é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil. A Cia. atende mundialmente o público mais exigente e oferece cobertura completa para residências, além de seguros para automóveis diferenciados, aeronaves particulares e embarcações de luxo. A empresa se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação.

    www.chubb.com
  • Patrocinador Especial Mídia

    VEJA São Paulo Edição Especial LUXO

    Em 2011, o ATUALUXO firmou importantes parcerias para divulgação da Conferência inclusive internacionalmente. Alguns dos veículos mais relevantes da mídia tradicional e segmentada mundial, como a VEJA SÃO PAULO LUXO, combinaram seus recursos e conquistaram um espaço significativo na difusão de informações e conteúdo do evento.

    www.vejasp.abril.com.br

    EXAME

    Líder em seu segmento, EXAME é a revista de negócios e economia mais completa e influente no Brasil. Há mais de 40 anos é fonte de informação de qualidade e análises profundas sobre os principais acontecimentos do cenário nacional e internacional. Com credibilidade, independência, relevância e agilidade na cobertura editorial, o conteúdo de EXAME é decisivo para a vida profissional de executivos, empresários e investidores.

    exame.abril.com.br
  • Patrocinador de Mídia

    MUNDO DO MARKETING

    O conteúdo do Mundo do Marketing também é publicado nos portais das revistas Exame e HSM Management. Números: 200 mil visitantes únicos / mês e 2,1 milhões de impressões/mês

    www.mundodomarketing.com.br

    TASTE

    Idealizadora do Portal Taste (www.taste.com.br), principal referência de luxo na web, a Taste é uma empresa com 11 anos de especialização no desenvolvimento de estratégia digital completa para marcas de luxo, mercado premium e público de alto padrão. Com perfil full service e vários cases de sucesso, a Taste assessora seus clientes para que atuem de forma assertiva na internet, integrando as áreas de: i) conteúdo; ii) e-commerce; e iii) redes sociais.

    www.taste.com.br
  • Parceiro Especial

    100% EVENTOS

    Há quase uma década, a 100% Eventos oferece ao mercado de eventos a oportunidade de locação de móveis diferenciados, chiques e de altíssima qualidade, que atendem todos os tipos de ocasião e todos os gostos, do clássico ao contemporâneo. Além de mesas, cadeiras, bares, buffets, acessórios etc, a 100% Eventos realiza montagens especiais de palcos, revestimentos de pisos e paredes, altares, cortinados, fechamentos, dentre outras opções.

    www.cemporcentoeventos.com.br

    ART DE VIE

    Há 20 anos no mercado de decoração, a Marché Art de Vie realiza projetos personalizados e presta assessoria para arquitetos, decoradores e clientes. Como em todo esse tempo, a Marché sempre ofereceu produtos de vários estilos e ditou as tendências do mercado, hoje, a marca é sinônimo de qualidade e inovação.

    www.marcheartdevie.com.br

    CENTRO GRÁFICA

    Com tecnologia de ponta e equipe competente, oferece uma ampla variedade de soluções em impressão, pré-impressão e acabamento, acompanhado de atendimento personalizado.

    ST. JAMES

    Uma história de tradição,
qualidade e design. Fundada em São Paulo em 1976, a St. James foi a pioneira do mercado brasileiro na fabricação de peças de prata com estilo moderno e desenhos lisos. Em 1978 a empresa iniciou a exportação de seus produtos para a Europa e Estados Unidos.
Nesses mais de 30 anos de existência a St. James conquistou profundo respeito nos mercados em que atua e é hoje uma referência em produtos de luxo no Brasil. Presente em todo o país e também no exterior, a empresa fez história investindo sempre na fabricação de produtos inovadores e modernos. 
Nosso veículo, a prata, tem grande poder simbólico. É um material com ciclo vital maior que muitos outros e faz ponte entre o passado – a tradição, a história - e o futuro, pela durabilidade do material e do desenho atemporal dos produtos.
O produto St.James é a precisa união entre qualidade e design. Privilegiamos o talento e a maestria das pessoas que estão por trás de cada produto, através do equilíbrio entre o material, o desenho e a técnica dos artesãos que trabalham o metal. Nosso banho utiliza uma prata previamente endurecida e abrilhantada, o que garante maior durabilidade e facilidade na manutenção.
Nos dias de hoje a maior parte dos produtos são criados para durarem pouco. O produto St. James, bem ao contrário, dá a quem o usa o direito de pensar que ele durará para sempre. É muito fácil perceber esta qualidade quando você a vê. Na década de 90 a St. James iniciou sua operação de importação e distribuição de produtos. Desde então a empresa passou a ser distribuidora exclusiva no Brasil de importantes marcas mundiais como os cristais suecos Orrefors e Kosta Boda, e mais recentemente das porcelanas de Limoges das marcas Legle e Royal Limoges. Em 2010 a St. James passou a ser também a distribuidora exclusiva dos produtos MoMA no país.

    CHOCOLAT DU JOUR

    No mercado desde 1987, a Chocolat du Jour sempre primou pela excelência. Chocolat du Jour é o único chocolate fino elaborado totalmente no Brasil. A receita e o cuidado no preparo são os mesmos desde o início. Os ingredientes são sempre os mais nobres, tendo de passar por um rigoroso controle de qualidade. Por tudo isso, os produtos da Chocolat du Jour são sempre mais frescos e saborosos. www.chocolatdujour.com.br

    www.chocolatdujour.com.br

    CONCEIÇÃO BEM CASADOS

    Das simpatias de forno e fogão, algumas receitas se perderam no tempo, mas os segredos das técnicas de confeitaria e o ponto preciso e macio dos bem casados de dona Conceição foram guardados a sete chaves. Os mais famosos e cobiçados bem casados são distribuídos há mais de 50 anos pelos casamentos mais concorridos de todo Brasil, não só por causa do seu sabor, mas também pela criatividade e elegância das suas embalagens, que podem ser verdadeiras obras de arte.”

    www.conceicaobemcasados.com.br

    ETEL

    ETEL é considerada a marca de maior expressão em móveis de luxo do Brasil. Reconhecida no País e no mundo, tem raízes firmes e bem espalhadas, capazes de sustentar trabalhos preciosos. É a alta costura do mobiliário, interpretada por um corpo representativo de designers, com estéticas diferentes e valores semelhantes. Uma coleção de peças desejadas nascidas das mãos dos artesãos por meio de técnicas milenares de marcenaria. Tradução do inconsciente coletivo do luxo: lindo, simples. Nada mais, nada menos. Nos móveis atemporais, difícil identificar começo e fim. Desenhados ou reeditados, primam pela qualidade e funcionalidade. O corpo de designers é composto por Etel Carmona, Claudia Moreira Sales, Isay Weinfeld, Lia Siqueira, Arthur de Mattos Casas e Dado Castello Branco. Nas reedições, Gregori Warchavchik, Branco & Preto, Jorge Zalszupin, Paolo Uccello e Ricardo Fasanello. O reconhecimento é vasto e transformou a empresa familiar, de uma profissional autodidata, Etel Carmona, na marca ETEL, com presença nos principais mercados, como Nova York, Los Angeles, Lisboa,Toronto, entre outros. A priorização da madeira certificada, a preservação da floresta, a capacitação profissional, o resgate da história... Tudo isso é ETEL.

    http://www.etelinteriores.com.br/

    GRANADO

    Pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, a Granado hoje é responsável pela maior produção do Brasil, e atravessa seus mais de cem anos de existência com uma definida posição em relação à preservação do meio ambiente: desenvolver cosméticos biodegradáveis formulados com extratos 100% naturais.

    www.granado.com.br

    JENIFFER BRESSER

    Com o toque inconfundível de mãos artesanais, o Atelier Jeniffer Bresser Exclusivité vem desenvolvendo desde 2000, presentes personalizados, cuja sutileza deriva de seus refinados acabamentos. Com marcenaria própria, as peças são desenvolvidas com exclusividade para cada cliente. Além do cuidado e da delicadeza para criá -las e produzi –las, Jeniffer desenvolve soluções que atendem às mais diversas necessidades e expectativas. Procura, sobretudo, surpreender quem é brindado com o mimo.

    http://www.jenifferbresser.com.br/

    NESTLÉ AGUAS

    A fonte da ACQUA PANNA está localizada em uma área de 25 quilômetros quadrados ao norte de Florença, próxima ao vilarejo de Mugello, nas Colinas da Toscana, na Itália. Nesta região de preservação ambiental, com 1.300 hectares dedicados à fauna e à flora no coração da Itália, também se localiza o Monte Gazzarro, que faz parte dos Apeninos. ACQUA PANNA é uma água extremamente leve, a preferida pelas Associações de Sommeliers para acompanhar as degustações de vinhos. ACQUA PANNA está presente nos melhores restaurantes do mundo, sendo oferecida como a S. PELLEGRINO sem gás, utilizando-se do prestigio e conhecimento da marca S. PELLEGRINO.

    www.nestle-waters.com

    São Paulo Convention & Visitors Bureau

    O São Paulo Convention & Visitors Bureau, constituído como Fundação 25 de Janeiro é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

    www.visitesaopaulo.com/

    SÃO PAULO TURISMO

    Site oficial de turismo para a cidade de São Paulo

    http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/

    HERING

    A maior empresa de produtos do Brasil está sempre de olho nas tendências. Presente em todo o país e reconhecida por mais de 90% dos brasileiros, a Hering é responsável por levar a moda a todo mundo. Com 130 anos de mercado, os dois peixinhos viraram sinônimo de qualidade e versatilidade. Hoje, a marca tem um grande papel social, em causas como a luta contra o câncer de mama. Hering. Com os brasileiros, desde sempre.

    www.hering.com.br

    KINOSHITA

    Uma culinária única e precisa em detalhes que nascem para combinar leveza e beleza à clássica cozinha japonesa servidos num ambiente que traduz sofisticação e bom gosto, dá ao restaurante Kinoshita o status da alta gastronomia japonesa.

    www.restaurantekinoshita.com.br

    MoMA

    O MoMA Retail apoia a missão do Museu de Arte Moderna de Nova York de educar o publico sobre arte moderna e bom design. O que começou em 1939 como um pequeno guichê de venda no lobby do Museu cresceu e tornou-se um negócio substancial que consiste de 3 lojas em Nova York e uma em Tóquio; sites de e-commerce para os Estados Unidos, Japão e Coréia; uma operação de vendas por catálogo ; e uma divisão de atacado. Todos os recursos proveninetes das vendas são destinados a apoiar financeiramente os programas do MoMA e suas exposições. Mantendo sua proximidade com o Museu, o MoMA Retail trabalha com os departamentos curatoriais para selecionar e desenvolver produtos e publicações que refletem os programas do MoMA e suas coleções. O MoMA Retail oferece ao público milhares de produtos, desde publicações e reproduções de arte a uma variada seleção de objetos de design, joias, acessórios de uso pessoal além de outros itens de design como móveis e luminárias.

    www.moma.org

    O MELHOR DA VIDA

    O Melhor Da Vida, empresa 100% Brasileira, traz para você, sua família, seus amigos e sua empresa uma variedade sem igual de experiências esportivas, culturais e gastronômicas, perfeitas para quem gosta de desfrutar incríveis sensações e aproveitar o que a vida tem de mais fascinante. Há mais de 5 anos no mercado, oferecemos 2.500 experiências, divididas em 16 Presentes Experiências de diferentes faixas de preço e estilo – ideais para quebrar a rotina com muito charme, criatividade e bom-humor.

    www.omelhordavida.com

    TROUSSEAU

    Com 20 anos de existência a TROUSSEAU nasceu da necessidade de trazer o que de melhor existia no mundo em matéria de enxoval. Nestes anos todos, a pesquisa incansável pela qualidade resultou em parcerias de sucesso com os melhores fornecedores mundiais de lençóis, toalhas, cobertores e acessórios. Estas parcerias de exclusividade garantem a excelência em toda a sua essência.

    www.trousseau.com.br

    VIFRAN

    Soluções inovadoras para as marcas mais importantes do Brasil e do mundo, a VIFRAN é notável na arte em acabamento finos em sacolas e embalagens. Uma edição especial de sacolas e boxes serão exclusivamente produzidas para a encantar os participantes do ATUALUXO BRASIL 2011.

    www.vifran.com.br

    WDB GROUP

    Entrelaçar as principais áreas de um evento, procurar melhor desempenho, pontualidade e sincronia. Quando as áreas responsáveis discutem, reúnem-se e desenvolvem o evento, tudo ocorre com agilidade e eficiência

    Quintessentially

    A Quintessentially é a líder mundial em prestação de serviços de luxo e gerenciamento de estilo de vida que oferece a seus associados um leque de serviços especializados 24 horas por dia, 365 dias por ano - o que significa que onde quer que esteja no mundo, a Quintessentially estará lá. A adesão anual à Quintessentially dá acesso ilimitado a incomparáveis privilégios, informações privilegiadas, tarifas e benefícios preferenciais e serviços sob medida, poupando o tempo e dinheiro dos associados. Com mais de 10 anos e 60 escritórios ao redor do mundo, a Quintessentially desenvolveu um grupo de 30 sister businesses especializadas, que abrangem todas as facetas do mercado de estilo de vida de luxo.

    www.quintessentially.com

    SABGROUP INCORPORAÇÕES

    Construir e incorporar são a nossa especialidade desde 2000. Além da obra e de todo o seu planejamento comercial, trabalhamos a partir de conceitos imobiliários. Mais que lançar prédios, conjuntos ou condomínios, investimos em novos formato de moradia, trabalho e lazer, pensados para encantar nossos clientes. Acreditamos que construir é crescer, evoluir e repensar a relação homem –espaço -sociedade. A SAB trabalha em um modelo dinâmico, que incentiva a participação de investidores, incorporadores, construtores e compradores em todas as etapas do processo imobiliário. Nossas criações mostram que sempre existe a possibilidade de se encantar com algo novo. Ser diferente é conquistar novos caminhos. Sair do tradicional e enxergar novas perspectivas. Ser diferente é quebrar paradigmas junto com você.

    www.sabgroup.com.br

    TEXBRASIL

    Programa de exportação da indústria da moda brasileira

    http://www.texbrasil.com.br/

    ABIT

    Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção

    www.abit.org.br

    APEXBRASIL

    Agência Brasileira de Promoção de Comércio e Investimento

    http://www.apexbrasil.com.br/
  • Assessoria de Imprensa

    EDELMAN

    A Edelman Significa integra a Edelman, maior agência de Relações Públicas independente do mundo, com 3.300 funcionários em mais de 52 escritórios. Em 2009, foi eleita “Agência do Ano” e “A Maior Agência do Ano” pela PRWeek e “A Melhor Agência para Trabalhar” pelo Holmes Report. No Brasil, a Edelman está presente desde 1997 e, recentemente, conquistou mais um prêmio POP, na categoria relações públicas para as organizações privadas. Em 2010, incorporou a Significa, agência especializada em atitude de marca, fundada em 1986, tornando-se Edelman Significa. Mais informações acesse: www.edelman.com.br / www.edelmansignifica.com

    www.edelman.com.br
  • Parceiro de Mídia

    ABRASCE

    A Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) é a instituição que representa oficialmente o setor no País. Com 34 anos de atuação, reúne entre seus associados os principais empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas do setor e tem por objetivo o fortalecimento dessa indústria em âmbito nacional.

    http://www.portaldoshopping.com.br/
  • Realização

    GRUPO TS

    Patrocinador e realizador do ATUALUXO, a filosofia do Grupo TS é encantadora. É a união da expertise publicitária com o melhor do mundo dos eventos. O Grupo TS trabalha com uma essência fixa que planeja toda a comunicação, do conceito à mensuração de resultados.

    www.grupots.com.br
  • Patrocinador

    ABEST

    “Nascida em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do nosso País, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Sem fins lucrativos, a ABEST iniciou suas atividades com apenas cinco integrantes, mas com um objetivo colossal: mostrar que a moda brasileira evoluiu, encontrou seu estilo próprio e se profissionalizou. A idéia inicial era mostrar aos associados a importância de conquistar novos mercados, uma tarefa que vem sendo cumprida à risca até os dias atuais. Atualmente a ABEST conta com 53 marcas de todo o Brasil e exporta produtos para 48 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados. Em 2010, a ABEST pretende conquistar um círculo de relações comerciais com empresas, tradeshows e lojas de mais de 90 países. A Associação Brasileira de Estilistas é a entidade responsável por se posicionar em nome da moda brasileira, representando os interesses dos designers de moda (associados ou não) diante do mercado interno e externo.”

    www.abest.com.br

    AMARULA

    Eleito por três vezes consecutivas o melhor licor do mundo, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, conquistou o mundo com a exótica fruta africana marula.

    www.amarula.com/

    CHIVAS

    O sucesso da empresa é devido, em grande parte, ao seu variado portfólio, um dos mais fortes e completos do mercado com marcas nacionais e importadas, muitas delas líderes de categoria e extremamente reconhecidas pelos consumidores, nos seguintes segmentos: uísques, vodcas, cachaças, vinhos, licores, rum, brandy, ice, espumantes e champanhes.

    www.pernod-ricard.com

    DUDALINA

    A história da Dudalina é fruto do amor sincero de um jovem casal e do empreendedorismo vanguardista de uma mulher que, além de mãe zelosa de seus 16 filhos, dedicou-se intensamente no trabalho e deixou sua marca na história da confecção masculina brasileira. Mais do que um negócio do ramo têxtil, a Dudalina se destaca na distribuição de marcas fortes. Criadas para atender a diferentes segmentos de mercado – homens com necessidades e desejos distintos – as marcas: Dudalina, Individual e Base, dispõem de um amplo mix de produtos, produzidos com matéria-prima diferenciada, criando nos consumidores a emoção de vestir-se e sentir-se bem.

    www.dudalina.com.br

    FLYTOUR

    Considerada a maior empresa de "business travel" no Brasil, a Flytour oferece os melhores serviços no segmento de viagens a negócio para sua empresa.

    www.flytour.com.br

    NEDERBURG

    Uma das marcas de vinho líder da África do Sul, já recebeu inúmeros prêmios nacionais e internacionais e é exportada para os mais importantes mercados do Reino Unido, Europa, América do Norte e América Latina, onde vem construindo sua reputação de vinhos de estilo clássico com ricos sabores frutados. Os enólogos de Nederburg consideram a vitivinicultura não somente como um trabalho, para eles é uma paixão e um estilo de vida. É com esse espírito e dedicação que é possível a produção dos melhores vinhos do país.

    www.nederburg.co.za

    NESPRESSO

    Nespresso, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções, apresenta aos consumidores a mais alta qualidade Grand Crus para ser apreciado no conforto de seus lares, bem como para ser saboreado em locais fora do lar, como restaurantes de luxo, cafés, hotéis e escritórios.

    http://www.nespresso.com/#/br/pb

    PERRIER JOUT

    A luxuosa Maison Perrier-Jouët, famosa por seu refinado champagne e pelas anêmonas em suas belas garrafas, comemora seus 200 anos de existência, tradição e altíssima qualidade, um marco que pouquíssimas empresas alcançaram até agora. Perrier-Jouët nasceu em Epernay, na região de Champagne, França. Fruto da paixão entre Pierre Perrier e Adèle Jouët, Perrier-Jouët alcançou o sucesso em pouco tempo. Foi o champagne oficial da rainha Vitória e de toda a corte inglesa e hoje, está entre as marcas mais cobiçadas do mundo.

    www.pernod-ricard.com

    SAFILO

    Ao longo de mais de 75 anos, a Safilo passou de uma simples fabricante de lentes e armações para uma das maiores empresas do mundo e nome de referência quando o assunto são óculos. A companhia italiana produz acessórios ópticos para 29 importantes marcas de alto luxo do planeta.

    www.safiloemfoco.com.br

    South African Airways

    A SAA – South African Airways oferece voos diários entre o Brasil e a África do Sul. São 11 voos por semana partindo de São Paulo para Johannesburg e de lá conexões para vários outros pontos na África, Ásia e Austrália. Experimente o exclusivo serviço de bordo e a premiada Classe Executiva da SAA com poltronas que reclinam totalmente a 180 graus. Voando SAA, você ainda acumula milhas e aproveita os benefícios do programa para passageiros frequentes SAA Voyager, do Multiplus Fidelidade e de outros programas de empresas da Star Alliance.

    www.flysaa.com

    SOUZA LIMA

    Um pólo de realizações de obras de sucesso. Há mais de quinze anos no mercado da construção, a Souza Lima Construtora teve participação na execução das melhores obras de São Paulo e nas grandes capitais do Brasil.

    http://www.slconstrutora.com.br/
  • Apoio Institucional

    MAKE A WISH

    A Make-A-Wish é uma -Instituição internacional, presente em 37 paises, que realiza os desejos de crianças que têm uma doença grave, enriquecendo a experiência humana com esperança, força e alegria.

    Abrael

    Apóia as empresas participantes em sua consolidação e êxito nacional e internacional. As marcas, por seu lado, encontram na Associação um lugar de encontro privilegiado para valorizar a excelência do posicionamento, elaborar métodos eficazes de desenvolvimento de negócio, ativar relações com parceiros nacionais e internacionais e aumentar sua visibilidade. Em nível nacional, a atividade de relações institucionais da ABRAEL tem seus esforços concentrados no desenvolvimento da atividade do Luxo no Brasil e na definição de uma política de promoção da essência do segmento de Luxo.

    www.abrael.org.br