Carlos Ferreirinha

Carlos Ferreirinha

Natural de São Gonçalo do Rio de Janeiro, MBA em Business Marketing pela SMU University.

Após ser executivo da EDS e Louis Vuitton, é Presidente da MCF Consultoria e Conhecimento.

Dados pessoais e formação

MCF CONSULTORIA E CONHECIMENTO

Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Cândido Mendes/RJ

Fluente em inglês, espanhol, francês, italiano e com noções básicas de japonês

MBA em Business Marketing pela SMU University

MBA em Finanças pelo IBMEC / SP

histórico profissional

EDS – Electronic Data Systems

- Coordenador Administrativo

- Facilitador de Desenvolvimento de Negócios

- Executivo de Vendas

- Embaixador Internacional de Marketing – EUA/Texas

- Especialista em Marketing

- Diretor de Marketing & Comunicação – Brasil

Louis Vuitton

- Diretor de Marketing, Comunicação & Novos Negócios América do Sul

- Diretor de Marketing, Comunicação & Novos Negócios América Latina

- Presidente da Louis Vuitton Brasil

- Diretor da Divisão Moda do Grupo LVMH América Latina

MCF consultoria e conhecimento

Criada em 2001

Empresa pioneira em Consultoria Integrada de Negócios sobre Gestão do Luxo na América Latina

Reconhecido como principal Formador de Opinião, Conferencista, Palestrante e Colunista de revistas e jornais no Brasil e na América Latina sobre o tema

Diretor do Programa Gestão do Luxo da FAAP/SP - primeiro MBA em Gestão do Luxo das Américas

Responsável pela criação do Curso O Negócio do Luxo

Criador e Coordenador Executivo do SCMC – Santa Catarina Moda Contemporânea (durante 4 anos)

Responsável pela primeira Pesquisa Quantitativa do segmento no Brasil – Pesquisa O Mercado do Luxo – Anos I, II, III e IV