Cláudio Ferreira | Editora Abril

"Comunicação Tradicional x Novas Formas de Comunicação"

Transmitir mensagens nos novos canais

Cláudio Ferreira é o Diretor-Superintendente do Grupo VEJA, revista de maior tiragem do Brasil.

Trajetória

Publicitário com 31 anos de experiência, trabalhou, entre 1984 e 1987, no Departamento de Publicidade de VEJA. De 1991 a 1999, atuou como Gerente e Diretor de Publicidade da EXAME. Foi também publisher da Revista A.

Dirigiu a área comercial da Burti, foi Diretor Comercial da globo.com e, também, da HBO. Voltou ao Grupo Abril em 2003, como diretor de Publicidade do núcleo Negócios e Tecnologia. Antes de retornar ao Grupo VEJA, Ferreira desempenhou a função de Publisher do núcleo Consumo.

Formação

Cláudio é graduado em Publicidade, tem pós-graduação em Marketing na ESPM e MBA em Gestão e Administração do Luxo, na FAAP.