Christophe Rioux | ISC Paris

"A Década da Transformação"

A lapidação de um modelo no novo século

Christophe Rioux é Diretor do Pólo Luxo da ISC Paris School of Management (Instituto Superior de Comércio de Paris), uma das 17 melhores escolas de negócios da França. Coordena, também, o programa de MBA em Gestão de Marketing das Indústrias do Luxo, considerado em 2008 um dos três melhores programas de estudos franceses, e o MBA Executivo em Gestão de Marketing das Marcas de Luxo.

Trajetória

Autor de dois livros, Rioux leciona também nas Universidades de Sorbonne, Genebra e UIBE de Pequim, instituição em que é vinculado ao Centro de Pesquisas para Luxo, Bens e Serviços.

Responsável pela orientação científica do Concilio dell' Arte Europeo, associação para a promoção da arte localizado em Veneza, é consultado regularmente para a organização de seminários para o Segmento do Luxo.

Assessor do Senado francês sobre as indústrias criativas, Rioux, como jornalista, apresentou "Les negadores de la Cultura" no canal France 5 e participou de "Les Sens du Luxe" na televisão suíça.

Formação

Christophe é diplomado da Escola Superior de Comércio de Paris (ESCP), do CELSA e da Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais.