Christine Laï | UNIFAB

"Luxo vs Mundo Digital"

A lente do observatório industrial

Christine Laï é, desde maio de 2004, Diretora Geral da Union des Fabricants (União de Fabricantes), observatório focado na proteção dos direitos de propriedade industrial e fomento de pesquisas e debates sobre negócios.

Trajetória

Christine iniciou sua carreira em 1983, como Substituta no Tribunal de Grande Instância de Reims. Em 1986, foi transferida para o Tribunal de Nice, na região Sul da França, posto que entregou em 1989, quando se dirigiu ao Tribunal de Pointe à Pitre.

Laï foi nomeada, em 1991, Procuradora da República junto ao Tribunal de Grande Instância de Bar Le Duc. Seis anos depois, atuou como Procuradora Adjunta no Tribunal de Grande Instância de Rouen. Entre os anos de 2001 e 2003, foi Primeira Substituta no Tribunal de Grande Instância de Paris, cidade em que atuou ainda, durante 2003 e 2004, como Substituta Geral na Corte de Apelações.

Formação

Christine é formada pela Ecole Nationale de La Magistrature – Bordeaux (Escola Nacional da Magistratura de Bordeaux) e Bacharel em Direito Privado pela Faculdade de Nice.